Mais Esportes

Osasco volta a ter casos de Covid-19; Ceren é uma das infectadas

FOTO: ELIEZER ESPORTES/PRAIA CLUBE

Programada para acontecer na próxima sexta – feria (04), a partida entre Osasco São Cristovão Saúde e Curitiba Vôlei precisou ser adiada pornovos casos de COVID – 19 no time paulista.

Além da levantadora Fabíola e do técnico Luizomar de Moura que positivaram ainda na disputa da Copa Brasil, em Blumenal, Kenya, Camila Paracatu, Ceren Kapucu e o preparador físico Marcelo Vitorino estão entre os infectados.

O anúncio do adiamento da partida foi feito inicialmente pelo Curitiba Vôlei, que logo foi confirmado pelo Osasco São Cristovão Saúde através das suas redes sociais. Não é a primeira vez que o clube precisa adiar partidas por casos no seu elenco. A partida contra o Minas Tênis Clube, inicialmente marcada para acontecer dia 10 de janeiro, foi adiada por duas vezes.

Tabela de inscritas do Osasco São Cristovão Saúde com COVID 19
FOTO: CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL

O Osasco São Cristovão Saúde não divulgou os nomes das atletas infectadas. Mas, no sistema de inscrição dos times da CBV atualizou a lista das atletas infectadas. Pelo regulamento da Superliga, para que uma partida seja adiada, uma equipe deve apresentar ou as duas levantadoras ou líberos positivadas ou três atletas. No caso de Osasco, além das duas levantadoras também existe mais de três atletas positivadas.

Quer ficar por dentro de tudo sobre vôlei? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Ainda de acordo com a CBV, as jogadoras e membros da comissão estarão afastados até o dia 08/02, data em que o Osasco São Cristovão Saúde enfrentará o Barueri Vôlei. Ainda não há notícia de adiamento dessa partida.

A nova data para o confronto entre Osasco e Curitiba ainda não foi anunciada. A CBV deverá fazer o anúncio ao final do dia, quando solta suas notas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo