Z - Z Não marcar 3

Osasco atropela o Barueri e fica a uma vitória do 16º título do Campeonato Paulista de Vôlei

osasco vence osasco final campeonato paulista de volei
Foto: Instagram: @carol_fotografia

Osasco São Cristóvão Saúde recebeu o Barueri Vôlei, no ginásio José Liberatti, nessa sexta-feira (15) pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de Vôlei e não deu chances para o valente time do adversário. Com Tifanny e Fabíola inspiradas, o time da casa bateu o rival em sets diretos, por 3 x 0, em parciais de: 25-21, 25-20 e 25-22.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O próximo jogo é terça-feira (19), às 18h, pelo horário de Brasília-DF, no ginásio José Corrêa, em Barueri, e as comandadas de Luizomar de Moura podem faturar o segundo título estadual consecutivo – o 16º do clube osasquense na história.

Depois de eliminar o Sesi Bauru – melhor equipe da fase classificatória – na semifinal, o Barueri visitou o Osasco disposto a aprontar mais uma vez na competição. No entanto, o time osasquense estava com o adversário bem estudado na memória e não deixou as principais armas do lado contrário crescerem na partida.

+Douglas Souza alfineta ex-companheiro de clube após publicação homofóbica

Com show do bloqueio, o Osasco ainda contou com excelente partida de Fabíola, e com o saque quebrando a recepção adversária. Nesse embalo, as osasquenses fizeram 25-21 no primeiro set. A norte-americana Rachel Adams cresceu a partir do segundo set e trancou a rede da equipe da casa.

Fabíola comemora ponto de Osasco na final do Campeonato Paulista de Vôlei
Fabíola foi um dos destaques do Osasco no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de Vôlei (Foto: Instagram: @Carol_Fotografia)

Cometendo poucos erros e tendo bom volume de jogo com Camila Brait varrendo o fundo de quadra, as donas da casa abriram 2 x 0 no marcador (25-21 e 25-20). Sem conseguir passar pelo bloqueio osasquense e frágil na recepção, o Barueri foi presa fácil na última parcial. Zé Roberto até tentou fazer a sua equipe reagir mudando as levantadoras, mas não deu resultado. O time mandante seguiu apresentando um voleibol convincente e com 25-22 na última parcial, fechou o jogo em 3 sets a 0 e ficou a uma vitória do bicampeonato seguido do Campeonato Paulista de Vôlei.

Se necessário, as duas equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira (22) pelo terceiro e derradeiro duelo da final do Campeonato Paulista de Vôlei, às 19h, pelo horário de Brasília-DF, em caso de vitória barueriense na segunda partida nesse terça (19).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo