Bahia

Óscar Ruiz, um dos reforços contratados pelo Bahia, falou sobre suas expectativas: ‘não houve nenhum momento que não quis vir para cá’

Óscar Ruiz
Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

O Bahia contratou uma série de reforços para a temporada 2021. Um deles anunciado no fim de março, foi o meia-atacante Óscar Ruiz, que vem participando dos treinos e trabalhos táticos na Cidade Tricolor desde quarta-feira. O jogador de 29 anos foi regularizado e já pode ser usado pelo Dado Cavalcanti na partida deste sábado, contra o ABC, válida pela Lampions. Hoje ele concedeu sua primeira entrevista como jogador do Esquadrão.

– Escolhi o Bahia por ser um clube muito grande no Nordeste, um clube muito apaixonado. Quando cheguei aqui, a estrutura me pareceu incrível, muito lindo. Pronto para um atleta trabalhar, e isso me deixa muito feliz.

Óscar Ruiz também falou que sempre quis vir jogar no Bahia desde que soube da proposta. Mesmo diante de algumas complicações nas negociações. O Tricolor é o primeiro time do jogador fora do Paraguai.

– Desde o primeiro momento que o Bahia declarou interesse em mim, não houve nenhum momento que não quis vir para cá. Agradeço a confiança do grupo e vou trabalhar duro para pode corresponder dentro de campo.

Ele ainda falou sobre a forma que prefere jogar e sobre a conversa que teve com Dado Cavalcanti envolvendo suas expectativas.

– Em Cerro atuei na ponta direita ou esquerda. na verdade, posso atuar dos dois lados. O professor já conversou comigo, me disse que a intenção que quer de mim. Estou em condições de fazer esse trabalho. É minha primeira experiência fora do país. As expectativas são grandes. Espero me sair bem. Meu jogo, eu gosto de cortar para abrir o espaço, chegar na zaga rival e dar assistências

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo