Ponte Preta

Osman é aprovado em exames e assina contrato com a Ponte Preta até 2021

Osman é o sétimo reforço da Ponte Preta | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Osman é confirmado, desta vez oficialmente, como novo reforço da Ponte Preta para sequência do ano após aprovação nos exames clínicos e médicos, realizados no Estádio Moisés Lucarelli, na última segunda-feira.

Com a questão física em ordem, atacante fechou vínculo com a Macaca até o fim de junho de 2021 e é a sétima contratação oficializada pela diretoria executiva durante a pandemia do novo coronavírus.

“Estou muito motivado para esse novo desafio e quero ajudar de todas as maneiras possíveis. Que a gente venha a fazer um campeonato e um resto de ano excelentes”, declarou o atleta, em entrevista na PonTV, canal oficial do clube no YouTube.

“Na primeira conversa com a Ponte Preta, eu já fiquei bem animado em vir para cá. Eu já joguei contra aqui e sei como é. Agora eu quero jogar a favor”, acrescentou.

SAIBA MAIS

Aos 27 anos, o jogador é revelado nas categorias de base do Santos e ainda soma passagens por Oeste, Sertãozinho, Luverdense, América-MG, Chapecoense, Red Bull Brasil, Bragantino e futebol internacional – seu último trabalho foi na Coreia do Sul.

Osman apresentou à torcida alvinegra e revelou a posição preferida para ser escalado pelo técnico João Brigatti no reinício das competições.

“Eu gosto de jogar pelo lado esquerdo apesar de ser destro, ajudo muito na marcação e chego na área para, às vezes, fazer um golzinho. Primeiro, é ajudar o time e, depois, a gente pensa nas outras coisas”, pontuou.

“Que nós venhamos a conseguir os êxitos dentro de campo. Não vai faltar determinação”, arrematou o atleta, terceira opção ofensiva do plantel desde a pausa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

Ao topo