Futebol Internacional

Otávio destaca preparação do Bordeaux e projeta sua quarta temporada na França

OTÁVIO SEGUE FOCADO NOS TREINOS DO BORDEAUX PARA INICIAR BEM A TEMPORADA (FOTO: DIVULGAÇÃO / BORDEAUX)

O brasileiro Otávio já fez mais de 100 jogos com a camisa do Bordeaux e está muito próximo de inciar a sua quarta temporada no futebol francês. O clube do volante estreia na Ligue 1 (primeira divisão do país) no dia 22 de agosto, contra o Nantes. Na expectativa por voltar a jogar, Otávio valorizou o trabalho de preparação da equipe que agora será comandada pelo novo técnico, o francês Jean-Louis Gasset.

“Tem sido um período muito importante para o nosso grupo. Nos apresentamos em julho e realizamos alguns amistosos contra equipes que vão disputar a Ligue 1, o que ajudou o elenco a adquirir mais entrosamento. O nosso novo treinador começou a trabalhar no início desta semana e aos poucos temos conseguido assimilar a sua metodologia. O objetivo é iniciar a temporada na melhor condição possível”, contou o volante, de 26 anos, revelado pelo Athletico Paranaense.

Totalmente adaptado na França, Otávio revelou suas expectativas para o início da quarta temporada no país. O jogador também ressaltou a evolução adquirida neste período em que está no futebol europeu.

“As expectativas são as melhores possíveis. Temos um grupo qualificado e que está muito motivado em realizar uma grande temporada. Individualmente, me sinto mais evoluído após esses três anos aqui na França. Espero utilizar deste aprendizado para ajudar o Bordeaux a conquistar os seus objetivos”, concluiu Otávio.

O brasileiro já marcou dois gols pelo time francês, ambos na última temporada durante a goleada por 6 a 0 sobre o Nimes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo