Futebol Internacional

Otávio, ex-Athletico-PR, valoriza bom início do Bordeaux: “No caminho certo”

Foto: Quentin Salinier/FC Girondins de Bordeaux

Titular do Bordeaux, o volante Otávio vive boa sequência no Campeonato Francês. Contando as duas primeiras rodadas desta edição e o final da última temporada, que foi encerrada precocemente, devido à pandemia do novo coronavírus, o ex-jogador do Athletico Paranaense soma apenas uma derrota nos últimos nove jogos de Ligue 1.

“Feliz pela sequência positiva em um dos principais campeonatos do futebol europeu. A nossa equipe vive bom início na Ligue 1 e creio que estamos no caminho certo. Espero ajudar o Bordeaux a alcançar todos os objetivos traçados”, avaliou o jogador, de 26 anos.

Com quatro pontos somados em dois jogos, o Bordeaux volta a campo na próxima sexta-feira (11). Às 16h (horário de Brasília), a equipe enfrenta o Lyon, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

“Esperamos uma partida difícil, contra um time qualificado e que vem de uma semifinal de Champions. Este é aquele tipo de jogo que nos dá uma motivação extra. Queremos manter esta boa fase na liga e vamos lutar muito por isso”, finalizou Otávio, que está no Bordeaux desde 2017 e soma 106 jogos pelo clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo