Corinthians

Otero é convocado para a Copa América e pode não vestir mais a camisa do Corinthians

Otero pode não vestir mais a camisa do Corinthians após ser convocado para a Copa América. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O meio-campista Rómulo Otero foi convocado pela Seleção Venezuelana na tarde desta quinta-feira (10) para a disputa da Copa América, que começa neste domingo e será disputada no Brasil.

Como a primeira fase da competição será realizada até o final de junho e o jogador tem contrato com o Timão até o dia 30, a tendência é de que Outro não volte a atuar pelo clube. Ainda não existe nenhuma negociação para a renovação do vínculo do atleta.

+ Corinthians recusa proposta de empréstimo feita pelo Náutico por Igor Formiga

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além da Copa América, o venezuelano havia sido convocado para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo e já desfalcou o Corinthians nas últimas partidas, válidas pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil.

Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG em agosto de 2020, Otero chegou com status de titular e foi um dos jogadores mais utilizados na passagem de Vagner Mancini pelo Alvinegro. Ao todo, fez 41 partidas pelo Timão e marcou quatro gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo