Corinthians

Otero volta a treinar em preparação do Corinthians no Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesta quinta-feira (19), o Corinthians voltou a treinar em preparação para a partida contra o Grêmio, no domingo. A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e será na Neo Química Arena, às 20h30. Vagner Mancini conta com a volta de Rómulo Otero e a recuperação de mais jogadores lesionados recentemente.

O alvinegro paulista se reapresentou na segunda-feira, após a derrota para o Atlético-MG na rodada passada. Desde então, está tendo a semana inteira para treinar, enquanto Grêmio, próximo adversário, vem de jogo na Copa do Brasil.

Volta no Corinthians

Depois de passar a data FIFA com a Seleção da Venezuela, Otero voltou a São Paulo e se reapresentou no Corinthians. O meia inclusive jogou contra o Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Os jogadores começaram as atividades pela manhã, com aquecimento no Campo 1, “Ronaldo Soares Giovanelli”, comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira. De lá, foram para o Campo 2, “José Ferreira Neto”, para o trabalho com Mancini.

O treinador iniciou com treino tático com instruções em relação ao Grêmio. Além disso, o Corinthians segue com atletas em recuperação. O meio-campista Ramiro, que sofreu um entorse no tornozelo contra o Atlético-MG, segue se recuperando e está em tratamento observado pela equipe de fisioterapeutas. O atacante Mauro Boselli trata de uma lombalgia, e fez trabalhos no Lab R9.

O Corinthians volta a treinar na manhã de sexta-feira. Será o penúltimo dia de treino antes da 22ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: Desfalque há mais de um mês, Danilo Avelar ainda lidera estatísticas no Corinthians

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo