Ponte Preta

Otimista, João Brigatti garante Ponte Preta forte na Série B: ‘A camisa é pesada’

João Brigatti mostra confiança pro desempenho da Ponte Preta | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Após campanha de recuperação no Campeonato Paulista e eliminação na semifinal diante do Palmeiras, João Brigatti mostra confiança em bom desempenho da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador, motivado pelo crescimento depois da paralisação do calendário, ganha novos reforços para disputa do torneio nacional e projeta status maior na sequência do ano.

“Essa camisa aqui da Ponte Preta é muito pesada. Você pode ter certeza de que entra com status maior na Série B, só que a gente tem que ter o pezinho no chão e ter ciência das dificuldades. Eu acredito em um elenco muito forte”, declarou.

“A Ponte Preta chega muito forte para a Série B. A camisa da Ponte é pesada, só que nós temos que ir passo a passo. Nós temos que ter muita calma e muita humildade, porque essa reviravolta que aconteceu até aqui foi com muito trabalho e humildade de todos. Então é manter essa mesma pegada e essa mesma determinação”, acrescentou.

SEMANA LIVRE

Sem compromissos no meio de semana, a Ponte Preta tem ‘folga’ em meio à maratona de jogos e se concentra para estreia na Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro compromisso do time campineiro é no próximo sábado, 08 de agosto, diante do América-MG, às 21h, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo