e-Sports

Overwatch: Contenders South America estreará novo formato e terá grande premiação

O torneio de Overwatch mais importante do Brasil começa nesta terça (4)

Imagem: Overwacht Brasil.

Nesta terça-feira (4), começa a temporada do Overwatch Contenders. O torneio retornara com um novo formato e premiação de US$ 100 mil. O campeonato reunirá as oito melhores equipes da temporada passada, junto aos dois novos desafiantes que superaram as etapas qualificatórias: Open Division e Trials.

As equipes se enfrentarão em um circuito de quatro torneios de liga em grupos, acumulando pontos, prêmios e títulos. Após os torneios, as oito melhores equipes da temporada jogarão os playoffs, até ser definido o campeão. As equipes com menor pontuação do turno terão que disputar a permanência no torneio com as duas melhores equipes da Open Division. 

Participarão do torneio as seguintes equipes: Dignity, Capivara Esports, Patitos, Darkmode Esports, Vlog de Caminhoneiro,  Warpigs, And They Say, Aggressive, Betrayed e Up Gaming.

Para acompanhar as transmissões do torneio, basta ir ao canal oficial no YouTube da Overwatch Brasil. A transmissão ficará à cargo de Thauê Neves, Petar Neto, Guilherme “Demo” Ono e Gabriel ”Nitro” Gaspar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo