Ponte Preta

Oyama confia em parceria com atletas do Mirassol na Ponte Preta: ‘Motivado’

Luís Oyama assinou contrato com a Ponte até o fim da Série B | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Último reforço oficializado pelo Departamento de Futebol, Luís Oyama aposta no entrosamento construído no Mirassol com os atuais companheiros para reeditar a parceria de sucesso, desta vez com a camisa da Ponte Preta.

O atleta, titular do Leão da Alta Araraquarense em todos os dez jogos no Campeonato Paulista, reencontra o lateral-esquerdo Ernandes, o volante Neto Moura e o meio-campista Camilo e quer manter o bom desempenho tido no primeiro trimestre.

“A presença dos três jogadores do Mirassol pesou também um pouco na escolha, até por eu ter uma afinidade com todos. Eu vim com muita motivação, pretendo fazer bons jogos e excelente Campeonato Brasileiro”, projetou Oyama, em coletiva de imprensa.

DESFALQUE

Por já ter disputado o Paulistão pelo Mirassol, praticamente classificado às quartas de final para enfrentar o São Paulo, Oyama fica de fora das duas rodadas finais na fase de grupos.

O jogador, emprestado ao clube campineiro até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, está impossibilitado de ficar à disposição do técnico João Brigatti nos compromissos contra Novorizontino (casa) e Mirassol (fora).

“Eu acho que posso, sim, ajudar a Ponte Preta com algumas informações até porque estou lá também no Mirassol há bastante tempo. Conheço o método de jogo”, declarou o garoto.

“Eu sou mais um torcedor por não poder jogar, mas vou dificultar ao máximo no treino quando tiver para ajudar os companheiros a fim de que estejam preparados para esses dois jogos que têm”, acrescentou.

OITO NOMES

Durante a paralisação do calendário em decorrência da pandemia do Covid-19, a Ponte Preta contratou oito jogadores para sequência da temporada.

Além de Luís Oyama, Alvinegra viabilizou as contratações dos zagueiros Rayan e Luizão, do lateral-esquerdo Ernandes, do volante Neto Moura e Camilo e dos atacantes Moisés e Osman – apenas os dois últimos têm condições legais de entrar em campo no Paulistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo