Campeonato Brasileiro - Série B

Oyama destaca conversas de Enderson e foco sempre no próximo jogo: “Focados nos três pontos contra o Guarani”

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Um dos jogadores contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B e que tem mais agradado e encaixado ao time do Botafogo foi o de Luís Oyama. O atleta veio do Mirassol, vinha como titular ate se lesionar e , hoje, tenta recuperar essa vaga na equipe:

                 

– Eu estou feliz pelo momento que estamos vivendo. Essa sequência de vitórias fez com que nos aproximasse do nosso objetivo que é o G-4. Ninguém tem cadeira cativa no time titular e tenho trabalhado para conseguir o meu espaço – falou o jogador em coletiva.

Depois da mudança no comando do time, o Botafogo emplacou vitórias e se aproximou do G-4. Oyama fala desse momento e também sobre o Guarani, próximo adversário do Glorioso:

– O Enderson conversa muito com a gente sobre a ansiedade. O foco é sempre o próximo compromisso. Estamos focado nos três pontos diante do Guarani. O professor vem nos dando confiança para a gente conseguir desempenhar o nosso melhor futebol – revelou

Oyama também respondeu sobre sua preferência de jogo. O próprio revelou que tanto faz jogar como primeiro ou segundo homem de meio-campo:

– Desde que cheguei aqui deixei claro que poderia fazer a função de primeiro ou segundo volante. Isso vai depender do professor e o que ele pode extrair de melhor para o time – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo