Botafogo

Oyama e Ronald desfalcam o Botafogo contra Cruzeiro; Barreto é dúvida

FOTO: VÍTOR SILVA/BOTAFOGO

O Botafogo volta a campo amanhã (10), contra o Cruzeiro, pela décima primeira rodada da Série B. Chamusca não contará com duas peças importantes da equipe. Luis Oyama e Ronald estão fora da partida por conta de lesões. Além de Oyama e Ronald, o volante Barreto é dúvida para a partida.

Desde que chegou ao Botafogo, Luís Oyama vem sendo titular absoluto no meio-campo da equipe e com boas atuações. O volante sentiu um desconforto muscular durante os treinamentos e o departamento médico do clube decidiu não relacionar o atleta para a partida. 

Na última partida do Botafogo, Ronald entrou no segundo tempo e, em sua primeira participação no jogo, sofreu uma lesão e foi substituído. O atleta vai passar por uma ressonância magnética no tornozelo para avaliar melhor sua condição.

O volante Gustavo Barreto sentiu um incômodo no último treino e virou dúvida para a partida. O atleta segue na concentração mas será reavaliado para saber se terá condições de atuar contra o Cruzeiro.

Sem Oyama e Ronald, os jovens Romildo e Ênio foram relacionados e voltam a ter oportunidade com a equipe profissional. Ênio havia sido reintegrado no sub-20 após descumprir protocolo da Covid-19 por disputar um torneio de pelada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo