Futebol Internacional

Ozil quer conquistar o Campeonato Nacional com o Fenerbahçe

Foto: DIVULGAÇÃO FENERBAHÇE

Meio-campo alemão afirma estar vivendo um sonho e revela que quer jogar Champions League na próxima temporada com sua nova equipe. Não há previsão de estreia para o atleta que veio do Arsenal.

Em suas primeiras palavras como jogador do Fenerbahçe, Ozil afirmou que quer conquistar títulos e fazer sua equipe ter bom desempenho na Champions League. O meio-campista alemão foi anunciado no último domingo e assinou um contrato com o clube turco até 2024.

– Era um sonho para o Fenerbahçe e era um sonho para mim. Eu acredito que vamos ganhar o Campeonato Turco. Espero estar na Champions e fazer coisas importantes na Liga dos Campeões, disse o ex jogador do Arsenal.

Para assinar com seu clube de infância, Ozil teve que aceitar um drástico corte salarial. Na atual temporada, o Fenerbahçe ocupa a vice-liderança do principal torneio nacional e está com dois pontos a menos do que o Besiktas. Ainda não há previsão para a estreia do atleta, mas sua equipe entra em campo neste sábado para encarar o Rizespor.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo