Z - Futebol Agência ENM

Pablo abdica de contrato, mas quer receber dívida para sair do São Paulo

O atacante Pablo pode selar a sua saída do São Paulo e para isso ofereceu um acordo para o clube, no qual abdicaria dos dois anos restantes do seu contrato para assinar sua rescisão. No entanto, o jogador faz questão de receber os valores pendentes em relação aos anos de 2020 e 2021, segundo notícia do ge.globo.

                 

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O curioso é que o contrato de Pablo com o São Paulo iria somente até o fim de 2022, mas como o jogador entrou em campo no dia 18 de outubro, contra o Corinthians, cumpriu a meta para a renovação automática do contrato até o final de 2023. Essa extensão ainda não aparece no registro da Federação Paulista de Futebol, por exemplo, mas foi confirmada pelo diretor Carlos Belmonte, em entrevista ao Energia 97.

Antes, Pablo já teria recusado empréstimos para Ceará e Santos. Segundo informações, o atleta e seu pai têm o desejo de retornar ao Athletico, mas apesar da sondagem do time paranaense, não houve um acordo do clube com o São Paulo.

Com teste positivo para Covid-19, o atacante ainda não reintegrou o elenco do tricolor, mas os movimentos recentes da diretoria sobre seu futuro, indicam que Pablo não deve ter muito espaço na equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo