Guarani

Pablo admite mau futebol do Guarani no Dérbi 199: ‘Totalmente diferente’

Pablo admite mau futebol do Guarani no Dérbi 199: 'Totalmente diferente'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Pablo, em coletiva de imprensa, reconheceu, publicamente, mau desempenho do Guarani na derrota diante da Ponte Preta, no Dérbi 199, no Estádio Moisés Lucarelli, pelo placar de 3 a 1.

Bancado como titular pelo segundo jogo consecutivo, lateral-direito lamentou baixa produtividade da Macaca no clássico, porém celebrou classificação às quartas de final e cobrou reabilitação imediata no domingo, na última rodada do Campeonato Paulista.

+ Pablo rebate críticas sofridas no Guarani: ‘Inconstância é normal’

“Todo mundo viu que nossa equipe foi totalmente diferente de todos os jogos que a gente vinha jogando e perdemos o clássico. É claro que ninguém está ninguém contente com isso, mas no outro dia classificamos para quartas (de final). Isso daí é uma coisa que não vinha sendo feita. Já é mérito para se comemorar”, pontuou.

“É claro que com os pés no chão e com tranquilidade, mas a torcida pode esperar o Guarani motivado com sua cabeça tranquila e sabendo que a nossa humildade vai fazer com que tenhamos um objetivo que é passado às quartas. Não vai faltar empenho. É claro que o que ficou do clássico ficou um time totalmente diferente, mas isso foi um jogo atípico. Eu tenho certeza de que a equipe, no jogo contra a Inter de Limeira, já será totalmente diferente”, emendou.

RESPOSTA

Apesar da frustração pelo revés no clássico campineiro longe do Brinco de Ouro da Princesa, Pablo pediu para Guarani responder a torcida em campo no final de semana para chegar com confiança no mata-mata diante do Mirassol.

“Eu, Pablo, depois de um clássico e a nossa equipe sair perdedora, a gente tem que saber que, no próximo jogo, a gente tem que dar resposta. Isso sou eu, Pablo”, exigiu.

“Eu tenho certeza de que o professor vai fazer as escolhas melhores, mas, na minha opinião, é a gente poder dar uma resposta e poder sair com o mesmo classificado, mesmo já tendo essa tranquilidade de poder jogar as quartas, no meu pensamento e no meu modo de vista, é jogar para que possamos realmente ter um resultado positivo. É dar confiança par, chegar firme nas quartas de finais”, finalizou.

TABELA

Vice-líder do Grupo D com 14 pontos e com classificação garantida às quartas de final, Guarani encerra participação na primeira etapa do Campeonato neste domingo, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo