Guarani

Pablo, do Guarani, confirma sondagem da Chapecoense: ‘Fui cogitado’

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Em alta graças ao bom rendimento recente pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, Pablo confirmou ter recebido sondagens da Chapecoense.

                 

O lateral-direito/atacante do Bugre revelou, em coletiva de imprensa, ter tido o nome cogitado nos bastidores do Verdão do Oeste para a próxima temporada.

LEIA MAIS: Guarani define novos horários de funcionamento de Clube Social; confira

“O meu nome foi, sim, cogitado (na Chapecoense). Isso, para mim, é bom. Você vê que o seu trabalho está sendo reconhecido. As coisas vêm acontecendo como a gente sempre planejou. Fico feliz, mas não mais do que estar aqui. Sou um cara muito feliz e realizado no Guarani, independentemente das situações. Sou daqui e sou campineiro”, declarou o camisa 17.

“É claro que qualquer jogador tem ambições de jogar e ter objetivos maiores, mas isso já não cabe a mim. É claro que o meu contrato se encerra, mas não tenho nada definido. O que tenho definido é cabeça focada para o último jogo aqui. Vai ser um jogo muito importante. Hoje, o que eu tenho é isso. Eu não tenho nada definido. Estou aqui feliz. Eu tenho certeza de que, independentemente da situação, o que pesa é a minha felicidade”, acrescentou.

PRATA DA CASA

Com contrato até 31 de janeiro de 2021, dois dias após encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, Pablo deu a entender que o fato de ter sido revelado nas categorias de base do Guarani também pode ser um fator decisivo no momento de escolher o próximo passo da carreira.

“Todo jogador que faz a base, tem história no clube, tem identificação, como eu, Pablo, tenho com o Guarani, de ter voltado e de estar tendo uma temporada dessa, isso, sim, é um trunfo, de pesar muito em uma decisão e realmente se vou ou se não vou. Isso daí são especulações. Eu não tenho nada certo e não tem nada concretizado”, admitiu o atleta.

“Isso daí eu quero deixar bem claro, mas o trunfo do Guarani é esse. Eu sou um cara feliz. Sou um cara que estou muito feliz aqui, em casa, com a minha família e no Guarani. A minha esposa está muito adaptada à cidade. Então, às vezes, uma decisão errada mexe com tudo. Então isso pode pesar muito em uma possível decisão, porque não tem nada definido”, completou.

TABELA

Sem vencer há seis jogos, o Guarani, em 13º lugar com 48 pontos, fecha participação na Série B diante do Juventude, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a partir das 21h30, em Campinas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo