Atlético-GO

Pablo Dyego e Oliveira conversam com a imprensa na véspera de mais um jogo do Dragão

O atacante e o zagueiro do Dragão conversaram com os jornalistas
Foto: Comunicação/Atlético-GO

Nesta quarta-feira (10), a partir das 20h30, o Atlético-GO entra em campo para enfrentar a Jataiense pelo Campeonato Goiano. Um dia antes do confronto, o atacante Pablo Dyego foi oficialmente apresentado e está disponível para estrear pelo Dragão. Além dele, o zagueiro Oliveira também concedeu entrevista coletiva por conta de seus mais de 100 jogos completados com a camisa rubro-negra.

+ Confira o dia a dia do Atlético-GO

Com 27 anos, Pablo Dyego foi revelado pelo Fluminense e já atuou em países como a Suécia, a Polônia, o Canadá e os Estados Unidos. Na temporada passada, o atacante atuou pelo Flu e também pelo CRB, onde marcou quatro gols em 17 partidas. O jogador enxerga com naturalidade a disputa por uma vaga no setor ofensivo do Dragão.

“É muito bom chegar quando as coisas estão dando certo. Acho que é uma disputa sadia, todo mundo trabalhando e se empenhando para o bem do Atlético. Independentemente de quem for jogar, vamos sempre respeitar um ao outro. O importante é sempre estar dando o máximo dentro de campo”, destacou Pablo.

Girando a chave para o setor defensivo, o zagueiro Oliveira será homenageado antes do duelo com a Jataiense, por ter completado mais de 100 jogos com as cores do Dragão. Aos 25 anos, ele chegou ao rubro-negro em 2018 e desde então vem sendo peça-chave nos elencos do time.

Foto: Comunicação/Atlético-GO

“Eu me sinto um cara muito mudado, maduro, muito mais ‘cabeça’ dentro e fora de campo. Estou muito feliz por ter completado 100 jogos, 103 (no total). Estou bastante feliz de ter ajudado o Atlético, sendo bicampeão goiano, e agora é poder dar sequência e fazer um campeonato melhor ainda do que no ano passado”, afirmou.

Para saber tudo sobre o Campeonato Goiano, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo