Fluminense

Pablo Dyego, emprestado pelo Fluminense, é oficializado no Atlético-GO

Fluminense empresta Pablo Dyego ao Atlético-go
Foto: Mailson Santana/FFC

Conforme as redes sociais oficiais do Atlético Goianiense, o clube acertou a contratação do atacante Pablo Dyego até o fim de 2021. O jogador chega ao clube como reforço do Dragão para disputar a próxima temporada que, este ano, para o time, inclui a Sul-Americana.

Revelado pelo Fluminense, Pablo não vai mais atuar pelo Tricolor, visto que seu vínculo com o Flu também termina no fim da temporada de 2021.

+Fluminense acerta empréstimo de Pablo Dyego ao Atlético-GO

Anteriormente, antecipada pelo o ‘Uol’ e confirmada pelo Esporte News Mundo, a informação dizia apenas que o atleta havia sido acertado com o Atlético-GO. Agora, emprestado pelo Fluminense, foi oficializado e vai atuar este ano pelo Dragão.

Histórico

Tendo jogado a Série B na última temporada pelo CRB (Clube de Regatas Brasil), o jogador disputou 17 partidas pelo time alagoano. Além de atuar pelas pontas, o atacante também foi utilizado como homem de referência na área e balançou a rede quatro vezes.

Terminando seu contrato em janeiro deste ano, ele ainda foi cogitado para continuar atuando pelo mesmo clube, mas a proposta do Atlético Goianiense foi mais interessante, já que o atacante disputará a elite do futebol brasileiro incluindo a Sul-Americana.

Antes de ser emprestado ao CRB, Pablo Dyego foi emprestado ao San Francisco Deltas, dos Estados Unidos, no início de 2017 até fim de novembro do mesmo ano. O atacante também passou pelo Ottawa Fury, dos EUA, desde março de 2016 até dezembro da mesma temporada. Entre julho de 2015 e janeiro de 2016 atuou pelo Legia de Varsóvia. Por fim, seu primeiro empréstimo foi ao Djurgarden, um clube sueco, durante pouco menos de nove meses no ano de 2013.

++‘Um por todos e todos por um’, destaca Fred nos bastidores do último jogo do Fluminense

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo