São Paulo

Pablo é relacionado para encarar o River; Dani Alves retorna aos treinos

Foto: Reprodução/Twitter

A quarta-feira foi de notícias boas para o São Paulo. O atacante Pablo foi relacionado para o jogo de amanhã contra o River, já Dani Alves retornou aos treinos com bola após quase um mês parado.

                 

Através de suas redes sociais, o São Paulo confirmou que o atacante Pablo, artilheiro da equipe em 2020, foi relacionado para o confronto de amanhã (17), contra o River Plate, pela terceira rodada da Libertadores. No início da semana, o atacante já dava esperanças aos torcedores depois de aparecer em campo e treinar com o grupo, agora, está confirmado para a partida. Entretanto, Diniz fez mistério sobre o time titular que irá escalar contra os Millonarios.

Dani Alves retornou aos treinos nesta quarta (16). Foto: Reprodução/Twitter

Outra novidade foi o retorno de Daniel Alves. Depois de ficar quase um mês em recuperação de uma cirurgia no braço, o camisa 10 realizou trabalhos com bola no CT da Barra Funda. Apesar da volta, o departamento médico do Tricolor não revelou uma data exata para que o o jogador entre em campo oficialmente.

O DIA DA LESÃO

A última partida do ‘Good Crazy’ foi no dia 26 de agosto, em duelo diante do Athletico-PR, quando foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo, com fortes dores no braço. Após a partida, foi constatada uma fratura no antebraço do jogador, que precisou passar por cirurgia.

Já que Dani Alves não estará contra o River, todas as expectativas estão voltadas para Pablo. Dono de 7 gols em 2020 e principal jogador no ataque Tricolor, o camisa 9 ainda não foi confirmado entre os titulares, mas terá o peso de compensar a ausência de Luciano, suspenso por 3 jogos na competição continental.

O provável São Paulo para encarar o River deve ser: Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Paulinho (Pablo).

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo