São Paulo

Pablo fala sobre críticas que vem sofrendo com a camisa do São Paulo; veja

Pablo fala sobre críticas que vem sofrendo com a camisa do São Paulo; veja
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Diante do Vasco da Gama, nesta quarta-feira (28), o artilheiro da equipe na temporada, Pablo, encerrou um jejum de mais um mês sem marcar. O São Paulo venceu por 2 a 0 a equipe carioca com mais um gol de Rigoni no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Sem muito espaço na equipe como antes, o camisa 9 do Tricolor comentou sobre a má fase e das críticas que vem sofrendo.

– De verdade, não me importo se me criticam ou se me elogiam. Eu sempre vou tentar dar o meu melhor, dar meu máximo. Se eu vou conseguir ou não, é outra história, mas eu sempre vou me dedicar para dar o meu máximo. É isso que eu penso e é assim que eu levo a minha vida – disse o atacante.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– A gente viu nas Olimpíadas a Simone Biles (ginasta) falando sobre a questão mental dos atletas. A cobrança, as críticas, de esperar muito do atleta. Eu não sou aquele cara vidrado em rede social, que fica olhando o tempo inteiro. Acho que isso faz mal para o ser humano em si e as pessoas são muito focadas em rede social. As pessoas têm que entender que não são outras pessoas que definem quem você é. Eu tenho isso muito claro em mim. Não é ninguém que fala o que eu sou, que eu vou ser isso, que eu sou isso. Eu sou o que eu acho que eu sou então as pessoas não me definem. Eu tenho isso muito claro. Se falam bem ou se falam mal, para mim não tem muita importância porque eu sei de onde eu vim – disse.

Artilheiro da temporada e um dos goleadores da Copa do Brasil, Pablo celebrou o fim de jejum, já que não marcava desde o dia 8 de junho sobre o 4 de julho, quando balançou as redes três vezes.

– Estou muito feliz, espero continuar ajudando a equipe marcando gols, dando assistências, ajudando o São Paulo a vencer. Esse é o nosso objetivo. Vínhamos de uma derrota no Campeonato Brasileiro que para nós, foi muito duro e precisávamos reverter isso. Fizemos um grande jogo. Estou muito feliz com o gol e espero continuar fazendo mais – comentou o jogador do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo