São Paulo

Pablo foi o “cara do jogo” contra Athletico e Sport no 1º turno, próximos adversários do São Paulo

Pablo foi o "cara do jogo" contra Athetico e Sport no 1º turno, próximos adversários do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário d brasília), no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube paranaense foi vítima do camisa nove Tricolor, Pablo.

É verdade que o atacante não tem recebido tantas chances desde a chegada do técnico Rogério Ceni, mas dos três gols feitos por ele no Brasileirão foram marcados justamente contra o Athletico e o Sport, próximos adversários do São Paulo nesta reta final de competição.

SAIBA+ SOBRE O SÃO PAULO: São Paulo finaliza preparação para enfrentar o Athletico com duas baixas; veja provável time

Contra o Furacão, Pablo concretizou a lei do ex e foi o “cara” daquela noite, na Arena da Baixada, marcando os dois gols da vitória do Tricolor Paulista, no dia 07 de agosto, pela 15ª rodada. O primeiro gol foi de pênalti sofrido pelo próprio Pablo. Já o segundo, o camisa nove aproveitou cruzamento da esquerda de Gabriel Sara e marcou novamente.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Diante do Sport, Pablo garantiu a vitória magra de 1 a 0 com assistência de Rodrigo Nestor, fora de casa, na Ilha do Retiro, no dia 22 de agosto, pra 17ª rodada do Brasileirão.

Mesmo sem muitas oportunidades na equipe titular, com poucos gols no Campeonato Brasileiro, o camisa nove ainda é o artilheiro da equipe são-paulina com 13 gols marcados nesta temporada e uma das opções para o treinador Rogério Ceni nesta reta final de competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo