Z - Futebol Agência ENM

Após goleada e hat-trick, Pablo cutuca 4 de Julho: “Tem que respeitar”

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta terça-feira, o São Paulo massacrou o 4 de Julho e carimbou sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acabou 9 a 1 e os gols do São Paulo foram marcados por Pablo (3x), Luciano (2x), Bruno Alves, Gabriel Sara, Rigoni e Chico Bala (contra).

Durante a semana, após a primeira vitória no primeiro jogo, o clube piauiense surfou no momento para alcançar mais seguidores e fez uma série de brincadeiras.

Pablo se mostrou incomodado após a partida. O atacante que marcou três gols na partida disse que ele e os companheiros viram as provocações. “Acho que você respeitar é você sempre dar o melhor de si, dar o máximo que você pode, se doar, se entregar, trabalhar. Esse é o objetivo do São Paulo. Vimos muitas postagens por parte deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar a grandeza do São Paulo, que tem uma camisa muito pesada”, declarou em entrevista ao Sportv.

O clube de Piripiri teve um crescimento gigante no número de seguidores, no Twitter, alcançou 24 mil seguidores. Vale lembrar que antes do confronto de ida o 4 de Julho nem conta na rede social tinha.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

100 jogos

Pablo além dos três gols tem mais motivos para comemorar. O jogador é artilheiro do São Paulo com 9 gols na temporada e alcançou a marca de 100 jogos com a camisa do Tricolor.

Vale lembrar que o jogador passa por momento conturbado com a torcida, que o critica muito. A boa atuação pode fazer com que o atacante engrene uma melhor sequência no clube.

Na entrevista coletiva, Pablo comentou que a individualidade fica em segundo plano e que o foco principal é ajudar a equipe:

“Em relação a projeção de gols, isso é uma coisa jogo a jogo. Óbvio que o atacante quer marcar em todos os jogos e é óbvio que ele não irá marcar em todos. Mas o importante é ajudar a equipe, se doar e fazer o máximo nas partidas que consequentemente os gols virão. Acredito que da minha parte nunca faltou empenho e dedicação nos jogos, óbvio que você pode fazer alguns jogos mal, mas o objetivo é sempre fazer o melhor com a camisa do São Paulo e o meu objetivo é fazer gols e dar assistências”, disse o atacante na coletiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo