Flamengo

Pablo lamenta gol sofrido no fim em empate do Flamengo: ‘Estávamos nos defendendo bem’

Pablo lamenta gol sofrido no fim em empate do Flamengo: 'Estávamos nos defendendo bem'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na tarde deste sábado (14), o Flamengo enfrentou o Ceará, na Arena Castelão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou empatado em 2 a 2. Willian Arão, duas vezes de cabeça, marcou os gols do Rubro-Negro, enquanto Stiven Mendoza e Nino Paraíba anotaram os tentos do Vozão.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ao termino da partida, o zagueiro Pablo falou com a imprensa. O defensor falou da dificuldade de jogar na Arena Castelão, da qualidade do Ceará, que a equipe do Flamengo tem qualidade e vai buscar acertar os erros para pontuar e melhorar a classificação no Brasileirão.

– É sempre difícil jogar aqui, o clima muito quente. Mas a equipe do Ceará tem uma equipe qualificada e de muita intensidade. Tomamos um gol no finalzinho, estávamos nos defendendo bem. Mas é continuar trabalhando, temos uma equipe qualificada. Vamos acertar onde estamos errando para conseguir os pontos que necessitamos no Campeonato Brasileiro.

Por fim, Pablo falou sobre Rodrigo Caio. O camisa três do Flamengo sentiu fortes dores no tornozelo e terminou a partida no sacrifício. O zagueiro disse que está torcendo para que o problema do companheiro, que voltou recentemente após longo tempo lesionado, não seja nada grave.

– O Rodrigo falou ali comigo que tomou um carrinho e o tornozelo estalou, mas a gente não entende muito. Vamos torcer para não ser nada, porque é um cara que já passou por situações muito difíceis no clube e vamos orar para que não seja nada grave.

+ Com gol de Nino Paraíba nos acréscimos, Ceará e Flamengo empatam no Castelão

+ Atuações ENM: Willian Arão marca duas vezes, mas Hugo Souza falha em empate do Flamengo; veja as notas

Agora, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. O Mais Querido enfrenta a Universidad Católica na próxima terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro, pela quinta rodada da fase de grupos do torneio. O Rubro-Negro está com a classificação bem encaminhada. O time de Paulo Sousa lidera o Grupo H, com 10 pontos. Em quatro jogos até o momento, a equipe da Gávea venceu três e empatou uma.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo