Guarani

Pablo minimiza pressão no Guarani em 2021: ‘Sei o peso da camisa’

Pablo minimiza pressão por resultados no Guarani em 2021
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

De contrato renovado até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Pablo é um dos jogadores mais experientes no elenco do Guarani para próxima temporada.

Polivalente e revelado nas categorias de base, o camisa 17 minimizou a pressão da torcida por bons resultados do Bugre em 2021.

+ Guarani atrela ‘desmanche’ na base com FPF: ‘Indefinição dos torneios’

“Eu conheço realmente o clube. Eu sei o peso que é a camisa do Guarani. Então a pressão e a dificuldade são desde o campeonato de juniores até o profissional. Só de você vestir esse manto e essa camisa, isso daí já é uma responsabilidade a mais”, alertou o atleta, em coletiva.

“É entender que, se você disputar campeonatos de nível grande como o Guarani disputa, temos que temos que estar brigando sempre lá em cima. É claro que sabemos das nossas dificuldades, mas essa responsabilidade é desde os mais velhos, tanto os meninos da base. Então eles sabem que só de você vestir isso daí é uma responsabilidade grande”, emendou.

NADA DISSO

Pablo, apesar da preferência de atuar como atacante pelo lado direito, função exercida durante boa parte da ‘Era Felipe Conceição’ na última temporada, garantiu não ter tido nenhuma conversa com o técnico Allan Aal para discutir a disputa pela titularidade com Mateus Ludke na lateral.

“Essa conversa com o Allan não teve, até porque é tudo novo. Ele está conhecendo todos os atletas, me conhecendo e conhecendo o (Mateus) Ludke, enfim. É claro que, se for uma opção dele de ter a dobradinha ou se for um, isso aí não cabe mais a mim”, comentou o jogador.

“O que eu sempre digo é que eu quero estar sempre jogando e quero estar sempre ajudando a equipe do Guarani. Isso daí já não cabe a mim, e sim a ele. A decisão é dele”, arrematou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top