Guarani

Pablo quebra jejum de 23 partidas e ganha força no elenco do Guarani

Pablo quebra jejum de 23 partidas e ganha força no elenco do Guarani

Com gol de cabeça marcado na goleada em cima do Confiança, Pablo interrompe seca de 23 jogos pelo Guarani.

Atacante não balançava as redes desde 23 de dezembro de 2020, quando foi o responsável pela vitória do Bugre contra o Sampaio Corrêa por 1 a 0, em São Luís.

+ Guarani estuda oferecer primeiro vínculo para Jorge Pazetti; veja detalhes

Na oportunidade, camisa 17 completou cruzamento de Lucas Crispim, na etapa complementar, e garantiu resultado positivo que manteve Alviverde vivo na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, justamente no melhor momento sob gestão do ex-técnico Felipe Conceição.

Pablo, ainda na temporada anterior, não marcou contra América-MG, Cuiabá, Vitória, Avaí e Juventude, além de Ituano, Botafogo-SP, São Bento, Ferroviária, Palmeiras, Santo André, Grêmio Novorizontino, Ponte Preta, Internacional de Limeira, Mirassol, Vitória e Operário neste ano.

A lista é completada por Náutico, CSA, Remo, Cruzeiro, Londrina e CRB, saindo do banco de reservas em sete ocasiões. Neste período, contudo, polivalente também foi escalado por Daniel Paulista ou Allan Aal na função de lateral-direito, muitas vezes por opção técnica.

Pablo voltou ao Guarani, em janeiro do ano passado, com jejum de cinco temporadas.

Péssimo momento quando o assunto é bola na rede foi interrompido em 11 de novembro, quando, também de cabeça, completou cruzamento de Bidu e marcou no empate com o Cruzeiro por 3 a 3, no Mineirão.

Com acordo assinado junto ao Bugre até 30 de novembro de 2021, atacante tem subido de rendimento com Daniel Paulista e busca retomar titularidade na última linha – os principais concorrentes, no momento, são Allan Victor, Bruno Sávio, Júlio César, Matheus Souza e Renanzinho.

TABELA

Embalado por quatro triunfos consecutivos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 20 de julho, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo