São Paulo

Pablo treina com o elenco e pode estar a disposição para a Libertadores

Foto: São Paulo FC

Fernando Diniz poderá ter reforços para a partida contra o River Plate na Libertadores, na próxima quinta-feira (17). Se recuperando de uma lesão muscular no tronco, o atacante Pablo pode estar a disposição do treinador.

                 

Afastado já há três partidas, o camisa 9 era dúvida para a Copa Libertadores. Em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 para o Santos, no Brasileirão, Diniz não descartou o uso do atacante:

– Não sabemos se o Pablo tem condições de jogar na quinta. Temos que acreditar que o jogador vai suprir a falta do Luciano. Tivemos ausência do Pablo, do Daniel (Alves). Mexemos no time de uma maneira sistemática de um tempo para cá. Não dá para pensar em quem não vai jogar. Quero acreditar, e acredito sempre, que quem vai entrar vai nos ajudar a fazer uma grande partida na quinta.

Segundo o jornalista Edu Affonso, Pablo já realizou atividades na mesma intensidade que seus companheiros, e caso siga assim sem sentir dores, deverá ser titular na partida contra o River Plate.

Desfalques confirmados para a estreia tricolor são: Daniel Alves, Liziero, Walce e Rojas, que estão lesionados. Além disso, Luciano que está suspenso por três partidas, por confusão na época em que defendia o Grêmio, também não poderá jogar.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo