Fortaleza

Pacajus x Fortaleza: prováveis escalações, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Na noite desta quarta-feira (02), Pacajus e Fortaleza medem forças na Arena Castelão para decidirem quem fica com a última vaga das semifinais do Campeonato Cearense 2022. Às 19h30, a bola rola para o jogo de volta das quartas de final entre as equipes. O vencedor do embate enfrentará o Ferroviário na próxima fase do estadual. O confronto terá transmissão da plataforma Nordeste FC.

LEIA TAMBÉM:

Após a vitória leonina ‘apenas’ por 1×0 na ida, o Pacajus, ainda vivo na competição, busca surpreender o favorito Fortaleza. Possivelmente impulsionado pela classificação heróica do Iguatu sobre o Ceará, a equipe fará, certamente, um jogo de estratégias, de bastante atenção e de muita garra para tentar bater o Leão do Pici, seja no tempo normal ou nos pênaltis, e sair de campo com uma vaga heróica.

Já para o Fortaleza, manter o foco e a qualidade de desempenho serão essenciais para que o clube siga firme no caminho para mais um título cearense, o que resultaria no segundo tetracampeonato estadual de sua centenária história. Favorito a levantar o caneco, o Tricolor de Aço precisa demonstrar, dentro de campo, o porquê de tal favoritismo. Diante do Pacajus, o Leão buscará exibir um melhor futebol em relação à partida de ida a fim de firmar a classificação às semifinais.

FICHA TÉCNICA – Pacajus x Fortaleza

Competição: Campeonato Cearense 2022 – Quartas de Final (volta).

Prováveis escalações:

  • Pacajus: Jhones; Felipe Pacajus, Igor, Ramon, Guto; Carlão, Lincoln, Rayro, Testinha; Edson, André Cassaco. Técnico: Raimundinho.
  • Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Matheus Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim; Romarinho, Moisés, Romero (Renato Kayzer). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Informações:

  • Data: 02/03/2022;
  • Horário: 19h30;
  • Local: Arena Castelão;
  • Transmissão: Nordeste FC.

Arbitragem:

  • Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior;
  • Assistentes: Anderson Moreira de Farias, Arnaldo Souza.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram, Facebook e YouTube!

Palpites

Gabriel Silva, setorista do Fortaleza:

-Com a eliminação do rival e um jogo complicado na ida, o Fortaleza tem que abrir os olhos e matar a classificação quando surgir. Por ser um jogo na Arena Castelão, acredito que o Fortaleza tem uma vantagem a mais para eliminar e chegar na próxima fase.

Palpite: Pacajus 0 x 2 Fortaleza

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza:

-Após um primeiro jogo com rendimento bem abaixo, o Fortaleza precisa dar uma resposta à altura e, também, eliminar qualquer chance de zebra, para não repetir o que aconteceu no lado do Ceará.

Palpite: Pacajus 0 x 2 Fortaleza

Mateus Costa, setorista do Fortaleza:

-Com a atenção redobrada após um mau primeiro jogo e, também, depois de uma eliminação surpreendente do arquirrival Ceará, acredito que o Tricolor do Pici, escalado com força máxima, consiga fazer uma boa e inteligente partida, saindo de campo, dessa forma, com a classificação às semifinais.

Palpite: Pacajus 0 x 3 Fortaleza

Rinaldo Pedrosa, setorista do Fortaleza:

-O Fortaleza segue como favorito, assim como no jogo da ida. O time do técnico Vojvoda deve fazer valer sua força e conseguir a classificação para a próxima fase do Cearense.

Palpite: Pacajus 0 x 2 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo