Ponte Preta

Pacheco atrela crescimento da Ponte Preta com base: ‘Chamou atenção’

Alarcon Pacheco atrela crescimento da Ponte Preta com garotos da base
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Novo executivo de futebol, Alarcon Pacheco atrelou evolução da Ponte Preta na temporada com os garotos revelados nas categorias de base.

O dirigente, recém-contratado pela diretoria executiva, mostrou-se entusiasmado com o desempenho dos pratas da casa na vitória da Macaca em cima do Botafogo-SP, no último sábado, em Ribeirão Preto.

+ Zagueiro de 16 anos assina contrato com Ponte Preta: ‘Feliz com oportunidade’

“Saímos na frente no mercado, haja vista a gente já ter observado aí uma equipe em crescimento e em evolução com o grande trabalho que tem sido feito pelo Fábio (Moreno) desde quando assumiu no ano passado”, elogiou o cartola.

“Uma das coisas que chamou bastante atenção para nós foi, mesmo diante das dificuldades que nós estamos tendo em relação aos casos de lesões e Covid, a entrega dos atletas. Os jovens se doaram e entregaram bastante. Conseguimos um grande resultado lá em Ribeirão (Preto). Foi uma vitória importante”, acrescentou.

REFORÇOS

Com Campeonato Paulista paralisado inicialmente até o fim de março, Pacheco reconheceu a necessidade de reforços para Ponte Preta no decorrer do ano.

O responsável pelo Departamento de Futebol da Macaca, com passagens recentes por CRB e Vitória, garantiu empenho para trazer novidades ao técnico Fábio Moreno, afastado por Covid-19.

“A gente espera poder trazer as peças certas que o Fábio, junto com a sua comissão técnica, vai nos passar e vai nos solicitar. Com a direção, vamos procurar fazer o possível para atendê-lo, fortalecer e qualificar o seu grupo”, projetou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo