Futebol americano

Packers dominam Falcons e garantem quarta vitória seguida em 2020

Packers
Evan Siegle/Packers.com

O Green Bay Packers segue imparável nesta temporada e teve novamente Aaron Rodgers em grande dia para somar a quarta vitória seguida em 2020. Com 30 a 16, o time de Wisconsin contou com o camisa 12 para marcar quatro touchdowns e vencer sem nenhum grande susto por parte do Atlanta Falcons.

Se para um lado a vitória garante a sequência invicta na temporada, os Falcons não sabem o que é vencer em 2020. Com quatro derrotas complicadas, o time passa por um momento turbulento e luta para se recuperar o quanto antes para sair da péssima fase que vive.

PACKERS CERTEIROS NOS DOIS LADOS DO CAMPO

Aaron Rodgers não vai para o gramado do Lambeau Field se não for para punir o adversário com touchdowns e foi desta maneira que o quarterback fez diante dos Falcons. Depois de um punt na primeira campanha de Atlanta, os Packer anotar um rápido TD com Aaron Jones.

Enquanto o time de Matt Ryan demorava para progredir em campo e além disso somou apenas um field goal, teve mais dois touchdowns em três campanhas até o fim do primeiro tempo. Isso proporcionou muita tranquilidade em um Aaron Rodgers que produzia em qualidade e quantidade e começava a preocupar Atlanta que tinha dificuldade na linha secundária e o ataque ia muito mal.

ATLANTA MELHORA, MAS PACKERS MANTÉM SEGURANÇA DEFENSIVA

O intervalo conseguiu trazer o Atlanta Falcons mais ofensivo para a segunda etapa. Com Matt Ryan conseguindo encontrar seus recebedores, os visitantes conseguiam evoluir em campo, mas acabavam parando na forte defesa dos Packers. A larga desvantagem forçou a equipe a arriscar mais para evitar um novo revés, mas a segurança no placar fez com que Green Bay jogasse todo o jogo com o resultado garantido.

Se os Falcons tivessem uma campanha mais longa e pontuassem com um touchdown, os Packers devolviam na mesma intensidade e pontuação no placar. Mesmo com dois TD’s anotados no segundo tempo, Atlanta não ameaçou a vitória de Green Bay que marcou mais 10 e ainda forçou duas quartas descidas que não foram convertidas e voltaram para o time de Aaron Rodgers.

MAIORES DESTAQUES

Atlanta Falcons: Matt Ryan (28 de 39 passes completados e 285 jardas) e Todd Gurley (16 corridas, 57 jardas e 2 touchdowns).

Green Bay Packers: Aaron Rodgers (27 de 33 passes completados, 327 jardas e 4 touchdowns) e Robert Tonyan (6 recepções, 98 jardas e 3 touchdowns).

PATRIOTS SURPREENDEM NO PRIMEIRO TEMPO, MAS OS ERROS DE QBS RESERVAS PROPORCIONAM VITÓRIA DOS CHIEFS

Se a falta de Cam Newton foi colocado como uma vitória ainda mais tranquila para os Chiefs, o jogo foi completamente o contrário. Em um primeiro quarto em que Mahomes conseguiu ter um bom desempenho, mas teve apenas um field goal, os Patriots cresceram antes do intervalo e davam impressão que conseguiriam dificultar a vida de Kansas City.

Steve Sanders/Kansas City Chiefs

Com New England comandando o cronômetro, a franquia teve oportunidade para sair vencendo no primeiro tempo, mas viu Bryan Hoyer sofrer um fumble e acabar com as chances de um touchdown. Na etapa final, os erros da posição de quarterback foram cruciais para o duelo. Enquanto Hoyer teve um fumble que resultou em touchdown, Jarrett Stidham até passou para um TD, mas com duas interceptações sendo uma retornada para mais sete pontos dos Chiefs.

Mesmo com o ataque não produzindo muito, Patrick Mahomes soube ser cirúrgico para garantir o quarto triunfo consecutivo dos Chiefs. Para os Patriots, a franquia emenda a segunda derrota seguida e aguarda a volta de Cam Newton para a posição de titular contra o Denver Broncos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo