Futebol americano

Packers não terá Davante Adams no Monday Night Football

Davante Adams
Davante Adams (Photo by Harry How/Getty Images)

O wide receiver Davante Adams utilizou as redes sociais para confirmar que não entrará em campo nesta segunda (5), quando o Green Bay Packers enfrenta o Atlanta Falcons, no Monday Night Football da semana 4 da NFL.

                 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Mesmo saudável, Adams não foi colocado no elenco que vai a campo na partida, o que irritou o jogador. “Desculpem fãs e amigos, eu não estarei em campo hoje a noite. Eu fiz tudo que podia para provar que estou pronto, mas aparentemente eu não conheço meu corpo como outras pessoas. Boa sorte meus garotos”, publicou Davante Adams no Twitter.

Essa será a segunda partida consecutiva em que Adams não entra em campo pelos Packers por conta de uma lesão muscular. Green Bay também não poderá contar com o WR Allen Lazard. O jogador foi destaque na vitória contra o New Orleans Saints no último domingo, mas passou por cirurgia nesta semana e desfalca a equipe.

Sem seus dois principais recebedores, os Packers devem entrar em campo com Marquez Valdes-Scantling e Darrius Shepherd como principais alvos para Aaron Rodgers. Além deles, os TE Robert Tonyan, Marcedes Lewis e Jace Sternberger serão opções para o jogo aéreo. A equipe deverá utilizar Aaron Jones e o jogo corrido com frequência nesta segunda.

+ Baltimore Ravens renova contrato de Marlon Humphrey por cinco anos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo