Atlético-MG

Paços Ferreira não exercerá direito de compra e Michael retorna ao Atlético-MG

Paços Ferreira não exercerá direito de compra e Michael retorna ao Atlético-MG

O Atlético-MG tem vários jogadores emprestados, um deles é o goleiro formado na base Michael, que está emprestado ao Paços Ferreira, de Portugal, com contrato até o final deste mês. O clube português tem a opção de compra de 70% dos direitos econômicos do jogador, mas já sinalizou que não irá exercê-la, com isso a redação do Esporte News Mundo apurou que o arqueiro retornará ao Galo.

Para a posição, o Atlético-MG conta com Everson, Matheus Mendes (que vem ganhando notoriedade no elenco alvinegro) e Rafael que ainda se recupera de lesão no ombro direito. Com o retorno de Michael, o Galo terá quatro goleiros em seu plantel na temporada, fora os da categoria sub-20.

Veja todos os detalhes do retorno de Michael em nosso boletim:

Michael tem 26 anos e chegou a se destacar em 2019, atuando em várias partidas como titular no gol do Atlético-MG, após Victor estar lesionado. No ano passado, ele não foi utilizado por Jorge Sampaoli e foi emprestado ao Paços Ferreira, onde atuou apenas em dois jogos e terminou o Campeonato Português na quinta colocação.

Ainda há a possibilidade de Michael ser emprestado novamente, porém, pelo fato de não ser tão jovem mais, fecha consideravelmente o seu mercado na Europa. O jogador, cria da base atleticana, tem contrato com o Galo até dezembro de 2022.

Veja também: Samir, da Udinese, entra na mira do Atlético-MG, diz imprensa italiana

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo