Futebol americano

Pacotão de reforços: abertura da free agency traz novidades nos Patriots

Patriots
(Photo by William Purnell/Icon Sportswire via Imago Images)

Depois de uma temporada frustrante, o New England Patriots inaugurou o primeiro dia de free agency muito bem com quatro reforços. Entre os principais nomes que chegarão ao time de Bill Belichick estão o pass-rusher Matt Judon, ex-Baltimore Ravens, e o tight-end Jonnu Smith, ex-Tennessee Titans. As mudanças fazem com que a franquia entre em 2021 com uma melhora considerável.

A primeira notícia do dia veio com a contratação de Jonnu Smith. Depois do fim do contrato com os Titans, o tight-end ficou livre no mercado e chega para os Patriots para reforçar uma das grandes necessidades da equipe. Com isso, o jogador deve ser a primeira opção para Cam Newton. Na defesa, Matt Judon é um dos melhores pass-rushers livres e tem ainda bastante gás para queimar. Além disso, a necessidade de um bom nome para crescer ainda mais a pressão sobre quarterbacks adversários é importante.

Outros nomes menos badalados, mas que irão ajudar são Davon Godchaux e Jalen Mills. Para reforçar a segunda linha, Mills deixou os Eagles após cinco anos e chegará com responsabilidade para ser titular. Já Godchaux sofreu com lesões nos Dolphins em 2020 e busca recuperar as boas atuações em anos anteriores que foram o principal motivo para chegarem nos Patriots.

Em apenas quatro aquisições, os Patriots devem gastar 146 milhões de dólares divididos da seguinte maneira: Jonnu Smith (4 anos e 50 milhões de dólares), Jalen Mills (4 anos e 24 milhões de dólares), Davon Godchaux (2 anos e 16 milhões) e Matt Judon (4 anos e 56 milhões de dólares). O movimento agressivo de New England se deve a temporada ruim em que a franquia não foi aos playoffs. Além dos quatro nomes, Trent Brown havia sido trocado junto com os Raiders e Cam Newton renovou por mais uma temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo