Geral

Paddy Pimblett não quer top-15 do UFC: “Só se aumentarem uns zeros na conta”

Divulgação/Facebook UFC Brasil

No último UFC Londres, Paddy Pimblett teve sua segunda chance dentro da organização e suou para vencer ‘Kazula’ Vargas na luta disputada neste sábado (19). Mas mesmo assim o inglês se tornou um dos grandes destaques do evento.

Uma das maiores promessas do MMA inglês, ‘Paddy the Baddy’ já começa a despertar especulações sobre quando poderá encarar adversários de maior peso e até os ranqueados da divisão dos leves. Mas o inglês não cogita enfrentar rivais do top-15 do ranking se não for devidamente compensado para isto.

– Não aceitaria lutar contra um top-10. Estou sendo honesto. Não faria. Adicione mais alguns zero ao meu contrato e talvez eu faça. Acho que provei que diz por merecer um novo contrato – declarou Pimblett na coletiva pós-evento.

LEIA TAMBÉM

+ UFC pode criar novo cinturão interino nos pesos-pesados, diz Dana White

Na conversa com os jornalistas, o lutador inglês apareceu com um pedaço de pizza em mãos e não poupou nada de um estilo provocativo e ‘marrento’ que tem adotado na carreira. E também um pouco encrenqueiro, como aconteceu durante a semana pré-card, quando Paddy Pimblett teve uma discussão com o georgiano Ilia Topuria.

Topuria, que também lutou no UFC Londres (e venceu Jai Herbert) e ‘Paddy the Baddy’ tiveram uma discussão no hotel em que os atletas ficaram em que até objetos foram atirados. Ao falar do assunto, o inglês disse não a um possível combate e ainda debochou do georgiano.

– Todo mundo quer lutar comigo e se pendurar em mim. Ninguém sabia quem era o ‘garoto desinfetante’ (se referindo a Topuria, que teria jogado desinfetante em Pimblett) até que ele começou a brigar comigo. Ninguém sabia quem ele era. Eu sou o cara que chama atenção. Todos querem lutar comigo. Mas ele é só um ‘garoto desinfetante’ – disparou

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo