Cruzeiro

Cruzeiro está próximo de acordo com o PSTC e poderá registrar os novos contratados no BID

Light Press

O Cruzeiro deverá acertar nos próximos dias o pagamento da dívida ao Paraná Soccer Technical Center (PSTC). Consequentemente, será encerrada a punição que impede os celestes de registrarem atletas no BID.

A dívida é referente à venda do zagueiro Bruno Viana ao Olympiakos, em 2017. O clube paranaense cobra 20% do valor da transferência, que resultaria em R$ 2,4 milhões.

Cruzeiro deve PSTC-PR após venda de Bruno Viana (Foto: Maurício Paulucci)

Em entrevista ao GloboEsporte, Mario Iramina, presidente do PSTC, falou sobre o tema e afirmou crer que o acordo entre as equipes está próximo de acontecer.

– Estamos tentando fazer o acordo, creio que está tomando um bom rumo. Estamos fazendo um acordo dentro da Justiça. Não posso dar informações, porque é sigilo jurídico, mas creio que sim (está perto) de um acordo. Penso que sim (está próximo o acordo) – afirmou o presidente.

O não pagamento da dívida nos próximos dias poderá ser um problema para o Cruzeiro. A Raposa enfrentará o Uberlândia no próximo sábado e precisa registrar os novos contratados a tempo no BID. Caso a inscrição não ocorra, Alan Ruschel, Bruno José, Felipe Augusto, Marcinho, Matheus Barbosa e Matheus Neris, não poderão jogar na estreia da equipe celeste no Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo