Grêmio

Pai de Jean Pyerre afirma que o meia quer continuar no Grêmio

Photo by Nathalia Aguila - Pool/Getty Images

Nos últimos dias, nasceu o interesse de times, como o Vancouver Whitecaps, do Canadá, pelo meia do Grêmio Jean Pyerre. Em entrevista para o programa Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha, o pai do atleta, Eduardo Corrêa, se pronunciou sobre as negociações: “Estão negociando, estão decidindo. Tudo é especulação. Não tem nada 100% confirmado. Existe o interesse deste time, da Europa e até dos países árabes. De concreto, de chegar na mesa do presidente, nada”. Eduardo também falou que o atleta tem interesse em continuar no Grêmio.

Sobre a chegada de Tiago Nunes no comando do Grêmio, Eduardo mostra confiança no técnico, que já treinou o Jean Pyerre nas categorias de base: “É confiança por tudo que ele (Tiago) representou para ele (Jean) durante o período que eles tiveram na base”. Além disso, Tiago é elogiado pelo pai do atleta: “O professor é um legitimo professor. É compenetrado e centrado, sabe?”

Por fim, Eduardo também comenta sobre a posição do filho, que muitas vezes joga ao lado dos volantes ou mais adiantado. Sobre isso, o pai fala que o filho deve jogar mais adiantado, mais livre: “Ele tem que ter o contato com a bola. Na base, ele jogou de segundo volante. Aquilo é o normal dele de pifar os caras”

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo