Futebol Internacional

Pai de Neymar defende o jogador de ataques

Foto: by Sameer Al-DOUMY / AFP) (Photo by SAMEER AL-DOUMY/AFP via Getty Images

O brasileiro Neymar está fora do primeiro jogo pelas oitavas de final da Champions entre Barcelona, seu antigo clube e o atual PSG, por causa de uma lesão confirmada mais certo. Porém mesmo ausente dos gramados o jogador não para de receber ataques de rivais, o técnico do CAEN da França mencionou que não iria chorar após a derrota para o PSG e que isso é coisa de Neymar e foi rebatido pelo pai do jogador.

– Realmente meu filho tem que chorar, mas não pelo que você imagina, meu senhor… ele tem que chorar por existirem treinadores como você. (Por existirem) árbitros desse nível, ligas negligentes e omissas, jornalistas na grande minoria tendenciosos e covardes no esporte… Sim, ele tem que chorar… Mas o nosso choro e o dele, do meu filho, do atleta, da magia do futebol durará mais uma noite e após isso se levantará novamente, como sempre, para vencê-los – desabafou o pai do craque numa rede social.

Foi a segunda vez que Neymar Pai saiu em defesa do Neymar, anteriormente havia se manifestado contra a entrada que o jogador sofreu de Thiago Mendes em dezembro de 2020.

Neymar tem retorno previsto para o dia 10 de março, data do segundo confronto contra o Barcelona. Até lá, ele deve ser desfalque em cinco partidas pelo PSG. O jogador teve uma lesão 2 no adutor da coxa esquerda diagnosticada após sofrer pancada de Yago, do Caen, no começo do segundo tempo da partida valida pela Copa da França.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo