Cruzeiro

Pai de Zé Eduardo pressiona Luxemburgo sobre retorno do filho e jogador rebate: ‘Falou como torcedor, está ansioso’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em publicação do Cruzeiro no Twitter, Eduardo Andrade, pai do atacante Zé Eduardo, questionou Vanderlei Luxemburgo, técnico celeste, sobre a data de retorno do filho aos treinamentos com o grupo. Há cerca de um mês, após se recuperar de problema cardíaco, o jogador realiza preparação física e trabalhos separados.

– Muito bem grande técnico, só gostaríamos de saber quanto tempo vai durar a preparação física do Zé Eduardo, pois já se passou um mês e o mesmo ainda não iniciou os treinamentos com a equipe e luta por sua oportunidade.

Posteriormente à publicação, o pai de Zé Eduardo se retratou e afirmou que o tom da mensagem não foi de cobrança, mas sim uma demonstração de ansiedade pela volta do filho aos gramados.

– Em momento algum questionei o conceituado professor Vanderlei Luxemburgo, onde o tenho como o melhor treinador do Brasil, sei que não depende dele e sim dos especialistas conceituados do Cruzeiro. Fiz o comentário apenas mostrando minha ansiedade assim como de muitos torcedores.

Perguntado sobre o assunto, Zé Eduardo disse que não se responsabiliza pelas falas do pai e afirmou estar tranquilo aguardando o momento correto do retorno na visão do clube.

Veja também: Cruzeiro promove Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio nas redes sociais

– Não me responsabilizo por eles, meu pai falou como torcedor, está ansioso pela minha volta, reconheço. Sigo trabalhando aguardando momento visto como correto pelo clube!

Veja a publicação de Zé Eduardo:

Zé Eduardo passou por um período de seis meses de inatividade e só foi liberado para voltar às atividades após repetidos de exames que confirmaram a aptidão do atleta.

Veja também: Último duelo contra Ponte Preta marcou primeira vitória de Mozart no comando do Cruzeiro; relembre

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo