e-Sports

paiN atropela KaBuM, vence a chave superior e está na final do CBLOL 2022

Foto: paiN Gaming

A paiN Gaming está na grande final do primeiro split do CBLOL 2022. Na tarde deste domingo (3), os Tradicionais aplicaram um sonoro 3 a 0 sem dar chances para a KaBuM. Agora, a equipe espera o vencedor do confronto entre RED Canids x FURIA e KaBuM.

Apesar da derrota, a KaBuM ainda não está eliminada. Os ninjas estão na última rodada da chave inferior e jogarão contra o vencedor do confronto entre FURIA e RED.

Jogo 1


A paiN dominou o início da partida executando alguns pickoffs e ficando com a maioria dos objetivos. Mostrando cautela, os Tradicionais jogaram com segurança e minuto a minuto foram focando todas as rotas da KaBuM, avançando e conquistando visão. Com toda vantagem construída, a paiN partiu com o bônus do barão e deixou a base dos Ninjas bem castigada.

A KaBuM ainda conseguiu uma reação e se segurou por uns minutos diante da afobação da paiN. Contudo, na última luta, os Tradicionais partiram para o segundo barão do jogo e com o bônus, a equipe conquistou o ace, invadiu a base e destruiu o nexus dos Ninjas.

Jogo 2

Assim como no primeiro jogo, a paiN começou melhor e tendo a vantagem cedo na partida. A KaBuM conseguiu a reação cedo e igualou sem muita dificuldade o ímpeto da paiN. As equipes por um breve momento seguiram empatadas em torres e dragões, sendo a única vantagem pros Tradicionais alguns abates de diferença. O rumo da partida mudou para a paiN após a execução do barão e a destruição do nexus da parte inferior dos Ninjas.

No fim, as equipes partiram para a alma e melhor para a paiN que conseguiu o objetivo. A luta se estendeu e os Tradicionais conquistaram um ace e partiram para a base dos Ninjas para fechar a partida com vitória.

Jogo 3

A paiN seguiu a cartilha dos dois primeiros jogos e começou o early game acelerando, deixando a KaBuM perdida em Summoner’s Rift. As equipes não focaram muito os objetivos e os Tradicionais abusaram de conquistar de abates, tendo uma diferença de 10 mortes a mais e seis mil de ouro aos 10 minutos.


Com ampla vantagem, a paiN partiu para o barão e com o buff, os Tradicionais levaram as rotas do meio e inferior e na última luta, eliminaram quatro jogadores e partiram para a vitória fechando a série em 3 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo