e-Sports

MSI 2021: paiN é eliminada após derrota para MAD Lions

Reprodução / Riot Games

A paiN Gaming não possui mais chances de classificação à próxima fase do MSI 2021 após duas derrotas consecutivas nesta segunda-feira (10).

Logo após ter perdido para a PSG Talon, a paiN acabou caindo para a MAD Lions em um roteiro semelhante; um acumulado de pequenos erros que não foram perdoados por uma equipe que atua num campeonato de maior nível.

A despedida dos brasileiros do torneio será contra a Istanbul Wildcats, em jogo que não terá nenhuma mudança em termos de classificação.

MAD Lions e PSG Talon já garantiram vaga para a próxima fase no Grupo B, mas ambas equipes ainda se enfrentarão em confronto que valerá a primeira colocação.

paiN começa bem, mas acúmulo de erros acaba sendo imperdoável

Os brasileiros começaram novamente com muita agressividade e tiveram o First Blood com brTT. Antes anulado, Robo conseguiu uma excelente vantagem na top lane após gank de Cariok, garantindo mais uma eliminação para Robo.

Era tão extensa a vantagem da paiN que a primeira torre derrubada pela equipe adversária ocorreu apenas aos 12 minutos, com muito mais liberdade de Robo em comparação com as partidas recentes.

A partida acabou ficando pausada por muito tempo, mas quando a ação foi retornada, parece que a paiN perdeu a concentração e começou a cometer erros diversos, principalmente na movimentação. A MAD Lions encaixou uma série de execuções e minou a vantagem dos brasileiros no early game

Na batalha de Humanoid e Elyoya, quatro jogadores da paiN foram eliminados e dois inibidores conquistados. Foi este o caminho para conquistar o Barão e dominar o mapa em seguida, restando apenas administrar o final do jogo com eliminações para invadir a base e encerrar na primeira oportunidade, aos 29 minutos.

Classificação (Grupo B)

1EU⁠MAD Lions4 – 1
1PCS ⁠PSG Talon4 – 1
3TR⁠İstanbul Wildcats1 – 4
3BR ⁠paiN Gaming1 – 4

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo