Geral

CBLOL: paiN Gaming e Vorax se classificam para as semifinais

Com as partidas de hoje, chegamos ao fim da fase de pontos do segundo Split CBLOL 2021. Os primeiros colocados foram a paiN Gaming, atual campeã do último Split e a Vorax Liberty, que mesmo perdendo hoje, se manteve em segundo lugar.

Primeira partida: KaBuM 0x1 paiN Gaming

Mais uma partida muito bem executada pelo time da paiN Gaming, que vem vencendo todos os seus últimos jogos no CBLOL. Tivemos um Thhm Kench no Top nas mãos do Robo, que acabou fazendo uma ótima partida, tanto na sua rota quanto nas lutas de equipe, fez grandes iniciações e defendeu seu atirador nos momentos necessários, assim fazendo com que brTT conseguisse dar o máximo de dano possível e se tornar o destaque da partida. Com a vitoria o time da paiN Gaming se classificou para as semifinais em primeiro lugar na tabela.

Segunda partida: Red Kalunga 0x1 Rensga

Uma partida com muitos erros das duas equipes, por isso até a metade da partida, não tínhamos um favorito para vencer, mas foi após a execução de um Barão que a Rensga conseguiu por ritmo no seu jogo, enquantoisso a Red Kalunga não conseguiu defender sua base e nem reagir aos ataques dos cowboys. Agora a Rensga briga por uma vaga nas semifinais.

Terceira partida: Netshoes Miners 1×0 Vorax

O jogo da virada. A Vorax começou levando a melhor na partida e durante boa parte dela, conseguiu manter essa vantagem, mas mesmo atrás, a Miners não deixava a Vorax se distanciar tanto no ouro e nos objetivos, após alguns vacilos do seu adversário, a Miners conseguiu abates inesperados e rápidos, fazendo com que a equipe conseguisse a vantagem e vencesse a sua última partida da fase de grupos. Ainda perdendo, a Vorax conseguiu se classificar para as semifinais em segundo lugar, atrás apenas da paiN Gaming.

Legends of Runeterra: Referência no cenário, Ian Nogueira fala sobre carreira e crescimento da modalidade

Quarta partida: INTZ 0X1 FURIA

Um jogo cheio de reviravoltas, a INTZ se saiu melhor na maioria das lutas com mais kills e conseguindo seus objetivos, mas a composição da FURIA ajudou o time a não ficar atrás, principalmente graças ao Top lane Tyrin que amassou seu adversário na fase de rotas e segurou o time adversário nas lutas, se tornando o destaque da partida.

Quinta partida: LOUD 0x1 Flamengo

Para fechar os jogos do dia, tivemos o jogo mais esperado de hoje. A LOUD fez frente ao Flamengo, se manteve na frente durante boa parte do jogo, mas na hora de levar os objetivos, o time acabava travando e o Flamengo se aproveitou disso, contou com uma ótima partida do seu suporte RedBert, principalmente nos últimos minutos do jogo, por isso ele acabou se tornando o destaque da última partida da fase de pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo