e-Sports

paiN Gaming perde para MOUZ e é eliminada da Pro League Season 17

paiN perde pra MOUZ e é eliminada
Foto: Reprodução/ESL

A equipe brasileira paiN Gaming enfrentou a Mouz nesta quarta-feira (22) em uma partida válida pela Pro League Season 17 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O confronto foi disputado em uma série melhor de três mapas e a paiN acabou sendo derrotada por 2-1, sendo eliminada da competição.

NUKE – 16 a 9 paiN Gaming (Pick paiN Gaming)

A paiN Gaming conseguiu uma vitória impressionante, apesar de começar perdendo por 8 a 7 na primeira metade, a equipe brasileira se recuperou na segunda metade e conseguiu virar o jogo para 16 a 9, perdendo apenas um round. Todos os jogadores brasileiros tiveram uma boa atuação, mas Biguzera foi o destaque com 18 kills, enquanto Hardzao teve uma performance mais discreta com 13 kills.

INFERNO – 16 a 13 MOUZ (Pick MOUZ)

Na Inferno, a paiN teve um início difícil, sofrendo com o domínio da equipe adversária na primeira metade por 10 a 5 e, apesar de uma reação do time brasileiro na segunda metade, a equipe liderada por skullz, acabou sendo derrotada por 16-13.

ANCIENT – 16 a 7 MOUZ (Decider)

Na Ancient, a paiN foi dominada pela MOUZ tanto no lado CT quanto no lado TR. A MOUZ venceu a primeira metade por 9 a 6 e fechou o jogo com um lado CT quase perfeito, aplicando um placar de 16 a 7 na equipe brasileira.

Com a derrota, a paiN foi eliminada da Pro League Season 17 de CS:GO e agora se prepara para enfrentar a equipe da Paquetá no dia 06/04, em um confronto válido pelo RMR do Major de Paris.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo