Cruzeiro

Cruzeiro ganha baixa para sequência na Série B

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ganhou um motivo para se preocupar. Leonardo Pais, que vem sendo titular da equipe de Paulo Pezzolano, sofre com incômodo após pancada na partida diante da Chapecoense e preocupa.

O jogador deve desfalcar a Raposa nas próximas partidas. A informação foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.

Pais foi contratado pelo Cruzeiro recentemente, por indicação de Pezzolano. Bastante versátil, o atleta já havia atuado com o técnico uruguaio que, nos últimos dias, se mostrou bastante satisfeito com o desempenho apresentado pelo jogador nos jogos do ´Cabuloso´.

-É um jogador muito inteligente, entende o que tem de fazer em qualquer lugar do campo. Então isso ajuda muito ao treinador para seguir arrumando dentro de campo. Posso movimentar o time sem trocar jogadores. Isso faz a coisa mais fácil.

Veja também: Luvannor comenta apelido e parceria com Edu no Cruzeiro, e afirma sobre primeiro gol: ‘Emoção difícil de explicar’

O time mineiro volta a campo no próximo domingo (8), em duelo diante do Grêmio, em BH. A partida é muito aguardada pelos cruzeirenses, que consideram a equipe gaúcha um rival direto na busca pelo acesso à Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo