Internacional

Palacios pode estrear como titular do Internacional diante do Aimoré

Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Carlos Palacios pode fazer sua estreia como titular do Internacional no jogo contra o Aimoré, que acontecerá na próxima quarta-feira (14), às 21h30, no estádio Cristo Rei. Conforme o jornalista Lucas Collar, o chileno começaria a partida pela ponta esquerda, no lugar de Patrick.

Palacios foi anunciado pelo Inter em março deste ano. Até agora, o atacante disputou dois jogos com a camisa do Colorado: diante do São José, no Beira Rio, e contra o Grêmio, na Arena. Em ambas as partidas, o jogador entrou no segundo tempo. Apesar de não ter feito gol nem dado assistência, mostrou potencial no jogo contra o Zeca, dando um passe preciso para Edenílson, que desperdiçou a chance.

A falta de treinamentos foi a justificativa do treinador do Inter, Miguel Ángel Ramírez, para ter deixado Palacios no banco de reservas nas últimas partidas. Entretanto, agora que o Colorado teve mais de uma semana para treinar, talvez seja a hora de os torcedores verem o jovem da Seleção Chilena entrar em campo pelo Inter desde o apito inicial.

Atualmente, o Inter conta com cinco ponteiros: Patrick, Palacios, Caio Vidal, Peglow e Marcos Guilherme. Além deles, o centroavante Yuri Alberto e o meia Mauricio também podem atuar pelas pontas. E, em julho, com a chegada de Taison, o Colorado terá mais um jogador para a posição.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo