Internacional

Palacios projeta partida contra o Fluminense e revela ansiedade para marcar primeiro gol pelo Inter

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Fluminense, no Maracanã, nesta quarta-feira (24), às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Carlos Palacios, que pode ser mais uma vez titular, projetou a partida contra os cariocas como ‘muito difícil’.

— (Vai ser) uma partida muito difícil. O Fluminense é um grande rival, que vai querer somar os três pontos. Nós teremos de propor o nosso jogo para conquistar os três pontos e ficar mais perto do nosso objetivo — disse o camisa 16.

Contratado junto ao Unión Española, do Chile, no início desta temporada, Palacios já disputou 32 jogos com a camisa colorada, mas ainda não marcou nenhum gol. O meia chileno revelou ansiedade para colocar a primeira bola na rede pelo Inter.

— (Sinto) um pouco de raiva e impotência por como têm sido as coisas. Às vezes, você quer fazer gol ou dar assistência, mas sempre trato de dar o melhor pela equipe. Creio que, em algum momento, o gol sairá, por consequência do goleiro salvar em cima da linha, os defensores também, mas espero que logo possa sair esse gol — declarou o jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Atuando como meia-atacante, Carlos Palacios deu duas assistências nos últimos três jogos: uma para Edenilson, na vitória diante do Athletico-PR, e outra para Taison, na derrota para o Flamengo.

— Estou me sentindo muito bem. Tenho trabalhado muito, tanto dentro do clube como fora. Estou tratando de melhorar, tratando de ajudar os companheiros. Por sorte, pude dar um par de assistências e me sinto feliz por isso, mas creio que o mais importante é ajudar a equipe a conseguir os pontos e ficar mais perto da classificação à Libertadores — finalizou o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo