Conmebol Libertadores

‘Palavra medo não existe’, diz Cuca em treino de reconhecimento do Santos no Maracanã antes da decisão da Libertadores

Foto: Ricardo Moraes-Pool/Getty Images

Para muitos, uma final da Conmebol Libertadores pode trazer medo. Não para o Santos. Na véspera da final contra o Palmeiras, neste sábado, o Peixe foi ao Maracanã no fim da tarde desta sexta-feira e fez o trabalho de reconhecimento. O Esporte News Mundo esteve presente e conta em detalhes como foi.

Antes do início da atividade em campo, o técnico Cuca afirmou não estar com medo para a grande disputa pelo Santos. O treinador comentou também sobre algumas expectativas.

Coletiva Santos nesta sexta-feira (Foto: Joel Silva/Esporte News Mundo)

– Palavra medo não existe. A própria competição ensina a ser cascudo. Vencemos duas vezes o Defensa y Justicia e eles foram campeões da Sul-Americana. Vencemos a LDU em Quito. Resultados ruins foram empate com Boca e Grêmio – afirmou o treinador em conversa com os jornalistas.

Outro que deu entrevista aos jornalistas antes da atividade foi Alison. Ele confessou sobre a pressão por estar com o Santos na final da competição.

– A pressão sempre existe por se tratar de um time grande. Enfrentamos rivais difíceis. Então foi longa, difícil que deu para calejar a gente. Esperamos estar em um dia perfeito para concluir a trajetória – comemorou o jogador do Santos no auditório de imprensa do Maracanã.

Na atividade em campo, apenas os 15 minutos foram liberados para que os jornalistas acompanhassem. O reconhecimento do gramado do Maracanã foi feito em ótimo estado – já que o estádio foi poupado de jogos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro justamente por conta da disputa deste fim de semana pela Libertadores.

Esporte News Mundo apresenta conteúdos especiais, ao vivo, direto do Maracanã e por todo o Rio de Janeiro e São Paulo para esta final da Libertadores! Acompanhe o nosso site e se inscreva em nosso canal para não perder nada da nossa cobertura!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo