Ponte Preta

Palavras de Ivan e Kleina se destacam em noite de vitória emocionante; confira os bastidores

Foto: ÁlvaroJr/Ponte Press

Em vídeo publicado na tarde deste sábado (4), em seu canal PonTV, a Ponte Preta divulgou os bastidores que envolveram a preparação e os momentos após a vitória da última sexta-feira (3), em casa, diante do Sampaio Corrêa.

Destaque entre aqueles que falaram antes do início da partida, o vídeo evidencia o momento em que o goleiro Ivan assume o papel de líder e destaca a importância do jogo e das próximas partidas, classificando-as como “decisões”.

+ Em jogo marcado por reviravoltas, Ponte Preta vence a quinta seguida em casa

Após a partida, ainda é possível conferir as palavras de Felipe Albuquerque, que se mostrou satisfeito com a vitória e emocionado por ter anotado não só seu primeiro gol pelo clube, como também o primeiro tento em toda sua carreira. O técnico Gilson Kleina também pode ser visto nos vestiários comemorando a vitória e encorajando o elenco a manter o bom trabalho na preparação para o próximo embate.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

TABELA

Em 14º lugar e ostentando 25 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (11), diante do Cruzeiro, na Arena do Jacaré, às 11h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo