Atlético-GO

Palestino x Atlético Goianiense: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta feira (29/04), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense visita o Palestino, no Chile, em busca de sua primeira vitória na competição. Na estreia, o Dragão ficou no empate em 0x0, contra o Newell’s Old Boys, em casa. O próximo rival do Atlético também precisa da vitória, pois começou com derrota. O time chileno perdeu por 2×0 para o Libertad, no Paraguai.

O atual bicampeão goiano também busca manter a boa fase e a invencibilidade na temporada. No final de semana, o time comandado por Jorginho fez 3×0 no rival Goiás, com facilidade, e deu um enorme passo rumo às semifinais do Campeonato Goiano.

Na coletiva pré-jogo, o técnico Jorginho elogiou o atacante Arthur Gomes, que pode ter uma chance como titular, depois de ter se destacado no clássico de domingo: “O Arthur tem se saído muito bem e nós vamos tomar uma decisão com certeza para esse próximo jogo em relação a ele ou o Danilo”. O volante Willian Maranhão também falou com a imprensa, e destacou a importância da partida, para as pretensões do Atlético na competição: “É um jogo decisivo para nós. Esperamos vencer fora de casa, estamos preparados, é uma decisão porque só se classifica um time, precisamos da vitória”.

FICHA TÉCNICA:

Data: 29 de abril de 2021
Local: Estádio El Teniente – Rancagua/Chile
Horário: 21h00

Transmissão: Conmebol TV
Árbitro: Augusto Menéndez – PERU
Assistentes: Jonny Bossio e Stephen Atoche – PERU

PALPITES DOS SETORISTAS

José Gustavo Félix, setorista do Atlético-GO: Como de costume nessa temporada, o Atlético vem embalado, já que ainda não perdeu e a cada semana vem engatando resultados positivos. Isso pode mais uma vez fazer a diferença a favor do Dragão, apesar do jogo ser difícil por ser fora de casa.

Palpite: Palestino 0x1 Atlético-GO

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: Apesar de jogar fora de casa, acredito que o Atlético é favorito neste confronto contra um time que vai mal no campeonato chileno e que já perdeu a primeira partida para o Libertad pela Sul-Americana. O Palestino deve ser o pior time do grupo. O Dragão deve vencer sem muito esforço e disputar a primeira posição com os paraguaios.

Palpite: Palestino 0 x 2 Atlético-GO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Nathan, Nathanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Arthur Gomes (João Paulo), Janderson, Zé Roberto. Desfalques: o atacante Roberson, suspenso por ter sido expulso na última rodada, e o zagueiro Oliveira, com tendinite no joelho direito.

Palestino: Cristopher Toselli; Ignacio Messina, Pablo Alvarado, Cristián Suárez, Vicente Fernández; Sebastián Martínez, César Cortés; Bryan Carrasco, Misael Dávila, Jonathan Benítez; Luís Jiménez. Desfalques: Agustín Farias, também expulso na 1º rodada e Carlos Villanueva, com uma ruptura no menisco na última temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo