São Paulo

Palhinha não perdoa e faz duras críticas ao desempenho do elenco do São Paulo

por Arquivo Histórico do São Paulo FC - Palhinha: artilheiro da Copa Libertadores de 1992

O ex-atleta e multicampeão defendendo as cores do São Paulo, Palhinha fez duras críticas ao elenco do Clube. Mesmo tendo um ótimo aproveitamento em casa, o Tricolor acabou sendo derrotado para o Botafogo, e como consequência caiu 15 longos jogos de invencibilidade e ainda não venceu longe de seus domínios.

                 

Além do revés para a equipe carioca, na partida contra o Corinthians deixou escapar a vitória em Itaquera, onde nunca venceu, sem contar com o desempenho do time que caía muito de produção na segunda etapa dos jogos.

Palhinha comentou que ‘falta vergonha na cara’ dos jogadores do atual elenco e que para ele, os atletas devem se espelhar no técnico Rogério Ceni e não pensar apenas em si próprios.

Palhinha não perdoa e faz duras críticas ao desempenho do elenco do São Paulo
Elenco do São Paulo no CT da Barra Funda | Foto: divulgação São Paulo

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

–  Falta para o São Paulo que os jogadores tenham vergonha na cara. Gostarem da camisa que estão vestindo, respeitar a camisa. Gostar do companheiro, não precisam ser amigos. Correr pelo time. É muito fácil criticar o Rogério e a diretoria, mas eles não jogam. Precisam tomar um rumo diferente, ver o futebol diferente, parar com as frescuras que tem, querem mostrar as pernas. Ficar na frente de musculaçãozinha para ficar fortinho, isso não vai resolver nada. Fazer propagandas deles mesmos para televisão, faz gol e mostra foto, isso não existe – comentou Palhinha.

Mesmo assim, o ídolo do clube defendeu o trabalho do treinador Rogério Ceni, que tem sido criticado por parte da torcida.

– Acho que falta mesmo respeito à camisa que estão vestindo. Eles não sabem o que é o São Paulo. Tem um cara que comanda eles, e eles precisam ver um pouquinho a história do treinador dentro do clube – completou Palhinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo