Palmeiras

Abel Ferreira comenta possíveis saídas do Palmeiras no mercado: ‘não vale a pena’

Palmeiras
Foto; Reprodução TV Palmeiras

Com sete vitórias consecutivas e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vive um grande momento dentro da temporada, mas nem tudo são flores no Parque Antártica. O treinador português voltou a citar a falta de contratações da equipe e, novamente, demonstrou insatisfação.

+ Abel Ferreira sobre o bom momento do Palmeiras: ‘mesmo time que perdeu a Supercopa e a Recopa’

Questionado sobre a abertura do mercado de transferências europeias e as possíveis saídas de atletas, Abel foi categórico ao dizer que a diretoria deixou claro quais são as prioridades dentro do clube.

“Em relação a isso eu acho que a diretoria fez um comunicado após o jogo contra o CRB e foi muito claro em relação aquilo que era a prioridade. Está claro para todos e para mim, portanto não vale a pena falar sobre isso.”, comentou.

O Palmeiras, de fato, já deixou claro que a situação financeira do clube foi agravada devido a pandemia da Covid-19 e que não iria realizar grandes investimentos na atual temporada. Além de não contratar, o verdão está disposto a vender atletas importantes do elenco do treinador português.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Somente na última semana surgiram sondagens pelos nomes do atacante Wesley, alvo do Seattle Sounders, do zagueiro Gustavo Gómez, que pode ir para a França e do lateral-esquerdo Matías Viña, que já recebeu proposta da Roma e é avaliado por Milan e Porto. Além disso, outro líder da equipe, Felipe Melo, não deve ter o contrato renovado para o ano que vem.

Durante a Copa América o Palmeiras não contou com Gómez e Viña e viveu um dos momentos mais difíceis sob o comando de Abel. Victor Luís não correspondeu e o lado esquerdo da defesa palmeirense virou uma grande dor de cabeça para o treinador. Se realmente perder os dois atletas, o Verdão pode ter uma missão complicada para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo